Take me Away ♥

acabou.
quinta-feira, 15 de setembro de 2011 | 10:31

'eu sou, tu eras, nós éramos. agora eu sou, tu és e o nós já não existe.'


foste embora com tudo o que tinhámos, destruís-te tudo o que sou. sem teres esse direito, sem nunca o teres tido.
por vezes, até tenho pena de ti, mas as tuas ações não deixam qualquer dúvida do que prentendes, por quem torces, ou até, em quem te tornaste.
não percebes, enganas-te. enganas-te a ti próprio com meras palavras, confias em jogos duvidosos e lutas para ganhares mais falsidades.
desisto de tentar perceber, de ter razão, desisto de estar magoada, porque simplesmente estou cansada de lutar, cansada de acreditar, cansada de ouvir. dei-te de mim, sempre sem estar à espera de receber porque sempre te amei mais do que tu és capaz de amar, sempre mais do que tu és capaz de acreditar. esperava mais de ti, esperava mais de mim, de nós. tive paciência para as tuas discussões, para os teus desejos e ainda para os teus desgostos. pergunto-me porque? porque é que continuei a construir uma amizade sobre uma ponte de cartas, bastou uma brisa para se desmoronar.
não me arrependo de nada do que te disse, do que fiz por ti mas custa-me ver que não te orgulhavas de quem eu era, do que éramos juntos. o orgulho ficou para trás assim como o sorriso que tinha quando falava de ti.

eu sou, tu és e o nós nunca mais vai existir.


MARIA DE SÁ LEAL




Older Post | Newer Post
Welcome



Bem-Vindo(a) ao meu cantinho.

Navigations.

Entries About Links


Memories.